GARANTIA DOS PRODUTOS LOV

Conforme o artigo 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para reclamação de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos duráveis é de 90 dias.

Cobertura de Garantia

A nossa garantia abrange defeitos de fabricação que comprometam a funcionalidade ou a estética do produto.

O que não é coberto pela garantia?

  • Danos causados por mau uso, como rasgos, manchas ou deformações resultantes de uso inadequado.
  • Desgaste natural do produto devido ao uso.
  • Alterações feitas no produto pelo consumidor ou por terceiros.

Procedimento para Acionamento da Garantia

Para acionar a garantia, o cliente deve seguir os seguintes passos:

  1. Entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail suporte@lovshop.com.br, dentro do prazo de 90 dias a partir da data de compra.
  2. Descrever detalhadamente o defeito encontrado, enviando fotos e vídeos do produto para análise.

Avaliação do Produto e Utilização da Garantia

Após o contato inicial, o produto deverá ser enviado para avaliação. O custo do envio será inicialmente arcado pelo cliente, sendo reembolsado caso o defeito seja confirmado como de fabricação.

Se o defeito de fabricação for confirmado, o cliente poderá optar por:

  • Troca do produto por outro igual ou similar, conforme disponibilidade em estoque.
  • Reparação do produto, se possível.
  • Restituição do valor pago, conforme artigo 18, §1º, do CDC.

Prazo para Resolução

A empresa terá um prazo de até 30 dias, a partir do recebimento do produto, para resolver o problema, conforme artigo 18, §1º, do CDC. Caso não seja possível resolver dentro desse prazo, o cliente poderá escolher entre as opções descritas acima.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte ao cliente (suporte@lovshop.com.br).

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