Política de Devoluções da LOV

Devolver, Sim. Trocar, Não. Na LOV, compreendemos a importância de um serviço confiável e por isso, estabelecemos uma política clara de devolução. Respeitamos o direito de arrependimento de nossos clientes; no entanto, destacamos que não realizamos trocas de produtos, apenas devoluções.

Como Devolver? Se desejar devolver um produto, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato. Faça isso através do nosso site https://lovshop.troque.app.br  e para quaisquer outras duvidas, pelo nosso SAC -  suporte@lovshop.com.br disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Processo de Devolução Para agilizar o seu atendimento, ao enviar a mensagem, inclua:

  1. Seu nome e número do pedido;
  2. O motivo da devolução;
  3. Fotos evidenciando o estado do produto.

Condições para Aceitação da Devolução O produto devolvido passará por uma avaliação em nossa central. Para ser aceito, deve estar em condições impecáveis, sem uso, danos ou alterações. O reembolso será processado em até 3 dias úteis após a conclusão da análise.

Métodos de Reembolso

  • Cartão de Crédito: O valor será estornado ao cartão utilizado na compra, podendo refletir em até 2 faturas subsequentes.
  • Pix: O valor será devolvido à conta bancária de origem da compra, dentro de 3 dias úteis após o término da análise de devolução.

Defeitos de Fabricação Em caso de defeito, você tem 30 dias para registrar sua reclamação. Se confirmado um defeito irremediável, você poderá optar pela devolução do produto.

Orientações Importantes

  • A comunicação de devolução deve ser feita previamente ao SAC.
  • Produtos lavados, usados ou alterados não serão aceitos.
  • A devolução só será processada após o recebimento e inspeção do item devolvido.

Nota Fiscal e Embalagem Ao devolver, anote no verso da nota fiscal os detalhes da devolução, seu nome, CPF e a data, e envie junto ao produto na embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios.

Atenção: Devoluções que não seguirem esta política ou que estiverem fora do prazo não serão aceitas, e o item será reenviado ao cliente sem a realização do reembolso.

Ao escolher a LOV, você concorda com os termos aqui estabelecidos, confirmando nosso compromisso mútuo com uma experiência de compra transparente e respeitosa.

Fale com a gente