DÚVIDAS A RESPEITO DA COMPRA
- Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
Para os clientes do Brasil, atualmente nós aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Amex e Discover. Caso não tenha um cartão de credito, você pode pagar com PIX ou gerar um boleto para pagamento.
- Nunca comprei nesse site. É seguro?
Nós temos o orgulho de utilizar sistemas de segurança online, protocolos e hospedagem altamente avançados. Na hora de pagar, nós não temos nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito. O pagamento é feito através da APPMAX, especializada em pagamentos seguros na internet.
- Vocês são acessíveis? Tenho medo de comprar e não conseguir entrar em contato depois.
Somos sim. Temos informações bem explicadas sobre todos os processos relacionados à compra e à entrega em diversas partes do site, além de uma equipe especializada e dedicada para responder você em até 48h úteis.
- Posso usar mais de um cupom de desconto?
Você pode usar apenas um cupom de desconto por compra. Mas existe uma forma de acumular descontos! Se estivermos fazendo alguma promoção sazonal e os produtos já estejam sendo mostrados com desconto, você pode combinar isso com um campo de desconto para ganhar um desconto ainda maior.
- Como faço para ter o frete grátis?
Caso seu pedido contenha um dos produtos com “frete grátis” na descrição, todos os outros produtos que você escolher terão frete grátis também.
ALTERAÇÕES NO PEDIDO
Alterações no pedido podem ser feitas antes do envio dos produtos, o que ocorre, em média 3 dias úteis após a compra. Se eles já foram enviados e o código de rastreio já foi providenciado, os produtos não estão mais ao nosso alcance e já saíram do nosso centro de distribuição, portanto não podemos alterar nenhum aspecto do pedido.
- Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que faço?
É só mandar pra gente um e-mail com o assunto “Alterar dados” informando o e-mail correto, que a gente resolve isso pra você! É importante ser um e-mail que você tenha acesso frequente, pois é por lá que nós vamos enviar comunicados a respeito dos pedidos e te mandar ofertas exclusivas!
- Vocês podem alterar o endereço de entrega?
Se os produtos ainda não tiverem sido enviados, podemos sim! Basta nos enviar um e-mail com o assunto “Alterar dados”, que iremos tratá-lo com mais urgência para alterar o endereço antes que os produtos sejam enviados. Caso você entre em contato conosco somente após os produtos já terem sido enviados, não temos como fazer essa alteração, pois eles não estão mais ao nosso alcance.
DÚVIDAS SOBRE O ENVIO DO PEDIDO
- Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?
A partir do momento que identificamos o pagamento, iniciamos a preparação do seu pedido. O tempo médio para envio dos produtos e disponibilização do código de rastreio é de 3 a 5 dias úteis, podendo variar em feriados e épocas de alto volume de compras.
- A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?
O código de rastreio é disponibilizado e enviado automaticamente assim que o produto é postado, em média 3 dias úteis após a compra. O pedido pode ser rastreado através da nossa página Rastreie o seu pedido.
Caso apareça a mensagem “não encontrado”, não se preocupe! O sistema dos Correios leva em torno de 5 dias úteis para que códigos de rastreio internacionais apareçam nele. Nesse caso, é só esperar e tentar de novo depois de alguns dias.
- Quando eu vou receber meus produtos?
Como trabalhamos com produtos nacionais e importados, o prazo pode variar entre 7 a 20 dias corridos até que chegue em seu endereço, porém nosso prazo médio costuma ser de 15 dias corridos.
- Existe algum risco no envio? Como funciona o processo de vocês?
A entrega é segura e 100% garantida. Os produtos são enviados de nossos centros de distribuição aqui do Brasil, Europa, EUA e também Ásia. O trajeto inicial é feito por uma transportadora no país de origem, até chegar no Brasil, caso trate de um produto internacional. O restante é feito pelos Correios.
Qual é o prazo de entrega? Para compras com frete grátis, o prazo é de 7 a 20 dias corridos após a confirmação de pagamento.
Quando meu pedido será enviado? O processamento do seu pedido leva até 7 dias após o pagamento ser confirmado. Depois disso, conta-se o prazo de entrega conforme a modalidade de frete selecionada.
Como escolher o tamanho certo? Confira nossa "Tabela de Medidas" em cada produto para encontrar as medidas detalhadas. Em caso de dúvidas, contate-nos via whatsapp: (17)99139-6910. Estamos prontos para te auxiliar.
Os produtos estão disponíveis no Brasil? Isso varia. Temos itens no nosso centro de distribuição em São Paulo prontos para envio, enquanto outros vêm de fornecedores internacionais e podem demorar cerca de uma semana para chegar ao Brasil após o envio.
Como faço para rastrear meu pedido? Seu código de rastreamento será disponibilizado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Acompanhe a entrega diretamente pelo nosso site.
Meu código de rastreamento não funciona, o que houve? Os códigos de pedidos internacionais tornam-se ativos no sistema dos CORREIOS apenas após chegarem ao Brasil, o que pode levar até 5 dias úteis. Você pode monitorar o envio no nosso site na seção “Rastreio do Pedido”.
Vocês vendem no atacado? Dada a exclusividade das nossas peças, o estoque é limitado. Não asseguramos grande volume para atacado, mas podemos discutir descontos para compras maiores. Entre em contato conosco.
Cometi um erro no endereço de entrega, o que posso fazer? Informe nosso suporte imediatamente! Se ainda não foi despachado, alteraremos o endereço. Se o pedido já estiver com a transportadora, haverá uma taxa de R$20,00 para reenvio após a devolução para nossa central.
Minha compra chegou incompleta! Nossos produtos podem ser enviados separadamente, dependendo do fornecedor. Se faltar algo e você não receber um novo código de rastreio, fale conosco através de nosso Whatsapp.
Para qualquer outra questão, nosso time de suporte está disponível e ansioso para ajudar:
- SAC: Segunda à sexta, das 9h às 17h (exceto feriados)
- E-mail: suporte@lovshop.com.br